sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SEMANA 1 – 26/09/2011 a 30/09/2011

Começa o jogo!!!!
         Nessa semana escolhemos o projeto que iremos executar dentre as opções existentes no site do professor João Arantes. Como nosso grupo é bem sintonizado, essa tarefa foi fácil!
Tendo o projeto escolhido, entramos em contato com a Carla Carreira (nosso contato na ACCV) e agendamos uma visita a instituição para o dia 29/09/2011. A visita foi realizada e a Carla nos mostrou as instalações da ACCV, nos contou como funciona o SEI e descreveu  a necessidade das crianças.
         Com essas informações em mãos, desenvolvemos um planejamento prévio das atividades a serem desenvolvidas para a execução do projeto, conforme descrito abaixo:
Período 1: Reunião presencial na Instituição ACCV para entender as reais necessidades das crianças atendidas
Período 2: Traçar o plano de arrecadação de recursos, iniciar a elaboração do Blog e desenvolver os artefatos referentes ao projeto.
Período 3: Iniciar contato com os potenciais doares, apresentando o projeto.
Período 4: Prospectar doadores adicionais.
Período 5: Gerenciar a etapa de contribuição dos doadores.
Período 6: Finalizar o projeto entregando as doações para a ACCV.
         No dia 30/09/2011, apresentamos a instituição escolhida e o Projeto Material Escolar para o Professor João Arantes e para a turma CEGP 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário